Motos Antigas

Assim como no mundo dos carros existem as motos antigas, algumas tão antigas que acabam tornando-se peças extremamente raras e de colecionadores de veículos clássicos. É algo muito difícil e improvável encontrar com alguma moto muito antiga rodando pelas ruas, mas é bem provável que você já tenha visto alguns exemplos na televisão, em minisséries e novelas que se passavam no século passado. Motos da categoria Custom são as mais parecidas com as atuais, enquanto outras motos mudaram bastante.

Um exemplo são as motos mais “caseiras”, de andar na cidade, entre 100 e 150 cilindradas. Antigamente eram motos mais retas e magras, hoje já podemos encontrar modelos bem robustos. Algumas motos bem antigas chegavam a ter bancos individuais para piloto e carona, como se fossem bancos de bicicleta, mas só que um pouco maiores.

Confira abaixo alguns modelos de motos antigas que separamos:

Comentários em Motos Antigas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>