Motos de Leilão

Assim como no mundo dos carros, muitas motos também vão à leilão, seja pelo fato do dono não conseguir pagar sua parcela ou por qualquer outro motivo. Se você está pensando em comprar uma moto dessa procedência, é fundamental levar em consideração vários pontos para que o barato não saia caro no final das contas.

Existem leilões oficias que são realizados em todo o país que contam com motos apreendidas e com placas que podem rodar livremente, caso a documentação esteja em ordem. É necessário garimpar muito bem para encontrar um modelo em bom estado e que você possa pagar, uma outra dica importante é que se você está indo pela primeira vez à um leilão, vá acompanhado de alguém que já tenha entendimento do assunto para lhe auxiliar melhor.

Para ilustrar um pouco tudo isso, nossa equipe preparou abaixo uma galeria de fotos que conta com exemplos de motos de leilão, veja só como é possível encontrar boas opções:

 

5 Comentários em Motos de Leilão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>