Aprilia RSV4

Quando o assunto é sobre modelos de motos esportivas, o fã de motociclismo possui uma variada gama de opções para se interessar e acompanhar e tal tendência é relativamente recente, pois apenas na última década ou antes é que o mercado de motos de altíssima velocidade, feitas para quem gosta de competições amadoras ou profissionais, cresceu. E quando falamos de motos de lata velocidade, profissionais ou amadoras e esportivas, precisamos falar sobre a Aprilia RSV4.

Especificações

A Aprilia RSV4 foi lançada em meados de 2008, com suas especificações fortíssimas chamando e muito a atenção da imprensa internacional. Com mil cilindradas de potência, velocidade máxima alcançando quase os 290 quilômetros por hora, transmissão com seis velocidades e um design belíssimo e agressivo, a Aprilia RSV4 chegava ao mercado com status monstruoso e com calibre para competir com as suas equivalentes de igual para igual, feito que foi comprovado nos anos seguintes, com performances sensacionais em campeonatos profissionais.

aprilia rsv4 foto

As outras especificações da Aprilia RSV4 beiram o absurdo da época também. Um motor com quatro cilindros em V poderosíssimo, d16 válvulas e um limite de 201 cavalos de potência com 13 mil rpm. É muita coisa!

Cotidiano

O tamanho, ligeiramente menor que suas concorrentes, é uma vantagem boa para quem precisa pilotar pelas ruas da cidade ou estradas longas, apesar da posição ser um incômodo por vezes. O estilo e o design belíssimos desse modelo da Aprilia se destacam bastante por onde quer que você passe e como um todo, é um modelo bastante tecnológico e que necessita de manutenções de tempos em tempos.

Os preços de venda variam bastante, indo de um mínimo de 60 mil até 85 mil reais, em média. É um preço alto porém é um preço justo por um modelo excelente de motocicleta esportiva e que possui toques urbanos por seu design e estilo. Para saber mais, visite revendedoras oficias ou lojas da produtora Aprilia no Brasil.

aprilia rsv4 piloto

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas imagens que retirei da Internet e que mostram a Aprilia RSV4 em toda a sua glória e esplendor. Para aumentar as imagens, basta clicar nas mesmas:

Importante: todas as imagens presentes nesse post estão aqui apenas para que o artigo possua referências visuais e seja mais dinâmico e prático. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios, móveis, aparelhos eletrônicos, veículos ou serviços aqui mostrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>