Aprilia SR Motard 50

As scooter são modelos interessantes de motocicletas, feitas para ambientes urbanos, uso constante e viagens diárias ou bem frequentes e por esse motivo, são motocicletas geralmente pequenas ou de tamanho média, com ótima autonomia e resistência e a Aprilia SR Motard 50 preenche exatamente todos esses requisitos. Prática, com um preço razoável e bastante confortável, a Aprilia SR Motard 50, como o nome sugere, possui 50 cilindradas de potência e 4 velocidades.

Dois tipos de motores fazem parte desse modelo da montadora italiana e permitem que os proprietários possam revezar entre um estilo mais radical, rápido e forte e um estilo mais leve e confortável, ideal para quem pilota pelas ruas da cidade e por asfaltos bons. O design da Aprilia SR Motard possui algumas características também presentes em modelos mais fortes, esportivos, também da Aprilia e isso é entendível, pois a SR Motard acabou nascendo desses modelos. Visualmente falando, a Motard 50 é um modelo muito bonito, elegante e agradável aos olhos, além de ser tecnologicamente avançada e auto-suficiente.

No vídeo a seguir, uma breve apresentação do modelo da montadora italiana:

Um outro fator interessante é também que as rodas da Motard 50 são menores que as das scooter rivais e isso é uma vantagem, pois as rodas menores permitem que a dirigibilidade do modelo seja melhor, com curvas sendo feitas com mais segurança e facilidade, por exemplo.

Importante: todas as imagens aqui presentes são apenas para referências visuais. Elas estão aqui apenas para que o artigo fique mais dinâmico e prático. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios e serviços aqui mostrados.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, separei algumas imagens retiradas da Internet que mostram fotos da bela Aprilia SR Motard 50:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *