Bimota BB3

Quando o assunto é sobre motos esportivas, não podemos deixar de falar da Bimota BB3. O modelo BB3 da montadora italiana é extremamente leve, apesar de todo o o seu tamanho e envergadura absurdos e é uma das motocicletas mais poderosas feitas no ano de 2014 e que prossegue até hoje no mercado.

O preço, que geralmente é bem salgado e aumenta ainda mais pelo fato de modelos encontrados no Brasil serem apenas produto de exportação, pode assustar e afastar potenciais clientes logo de cara, porém se você possui um bom dinheiro guardado e quer investir em uma tentativa corajosa da montadora Bimota, a BB3 é uma ótima escolha.

Com quase mil cilindradas de potência, freios ABS, uma capacidade de até 16 litros para o tanque de combustível e grande uso de tecnologia da BMW, a Bimota BB3 é uma motocicleta esportiva muito bonita, atraente, leve e agradável, feita para asfaltos e longas estradas bem cuidadas, o que pode acabar sendo um problema aqui no Brasil.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas imagens que retirei da Internet e que mostram a Bimota BB3 em todo o seu esplendor e beleza:

Importante: todas as fotos que utilizei nesse post são meramente ilustrativas. Elas estão aqui apenas para deixar o artigo mais prático, dinâmico, simples e com referências visuais. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios e serviços aqui mostrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *