Ducati Hypermotard 939

Uma dose de pura adrenalina. Esse é o logo da Ducati Hypermotard 939 e as especificações técnicas, configurações e o desempenho da mesma explicam o porquê desse logo. A Ducati Hypermotard 939 e suas variantes são motocicletas esportivas de primeira linha, fabricadas com o intuito de proporcionar ao piloto segurança, agilidade, perfomance e total controle, mesmo com esse modelo sendo tão poderoso assim. Apesar do fato de que motocicletas esportivas se darem melhor com asfaltos e pistas lisas e sem obstáculos, a Ducati Hypermotard 939 também se sai bem em terrenois pedregosos e foras de estrada e essa é uma vantagem sensacional sobre as concorrentes.

Hypermotard 939 em ação

Hypermotard 939 em ação

A Hypermotard 939 é uma moto leve para os padrões esportivos e isso se deve à tecnologias especiais de peças e de pneus. Possui seis velocidades, um total de 937 cilindradas, freio ABS e é econômica e requer pouquíssima manutenção, mesmo com tempo avançado de uso. O design lindíssimo e atraente é outro dos pontos fortes desse modelo e dessa família em específico da Ducati. O preço da Ducati Hypermotard 939 no Brasil começa em 51 mil reais e pode chegar até 65 mil reais, em média. É um preço salgado, ainda mais para uma moto de uma família que é construída no país, porém deve-se avaliar o todo, as vantagens e o fato de que, uma vez comprada, você não precisará trocar ou se preocupar com um modelo novo por um longo tempo.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor e para ajudá-lo na hora de escolher qual o melhor modelo para você, separei algumas imagens que retirei da Internet da Ducati Hypermotard 939. Clique nas fotos para aumentá-las:

Importante: não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos modelos de moto, itens, acessórios e serviços aqui mostrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>