Honda NXR 150 Bros

 

 

A NXR 150 Bros é uma das motos que tem bastante aceitação para aqueles que precisam de uma moto versátil. No mercado nacional é a primeira Mix, dando assim uma opção muito interessante na hora de abastecê-la.

Com as novas modificações sua emissão de poluentes está dentro dos padrões exigidos, com níveis baixos. Para tornar mais abrangente o mercado da NXR 150, três versões estão disponíveis e também três cores diferentes, a vermelha, a mais recente laranja e a preta destacando as carenagens de mesma cor.

Um painel bem completo para acompanhar as modificações feitas ao motor, fundo do painel em verde bem destacado, luzes indicadoras de combustível para álcool e gasolina, ou mostrando a mistura dos dois combustíveis.

O motor recebeu um sistema que controla a mistura de combustível, a injeção eletrônica garante uma aceleração muito boa e um novo bico injetor admite mais combustível.

A potência entre os dois combustíveis tem pouca variação, sendo abastecida com álcool tem maior velocidade final, mas com gasolina se adquire um torque maior. Nas retomadas de 0 a 90 km/h a Bros chegou a atingir a marca de 19 segundos, sendo testada com álcool e gasolina. A garantia de autonomia gira em torno de 40 km/l rodando com gasolina, no álcool foi registrada marcas de 30 km/l, valores que podem variar dependendo de alguns fatores como a forma de condução do piloto.

Uma moto que tem muitos atrativos para os motociclistas brasileiros, são opções que a Honda traz e inova em suas motos. Se ainda não conferiu as fotos da NXR 150 Bros, a seguir temos algumas selecionadas para você, confira:

 

 

 

Posts Relacionados:

  1. Honda CG 150 Fan
  2. Honda CG 150 Titan
  3. Riva 150
  4. Apache 150
  5. Escapamento de Moto 150

Deixe seu Comentário!

Busca no Site
Categorias
Publicidade