Honda Pop 100

 

 

Hoje a maior parcela de vendas da Honda gira em torno das motos populares, é nesse mercado que as montadoras mais investem. Umas das novidades para quem quer funcionalidade, nada mais do que uma moto simples e com economia, a custo relativamente baixo, esta é a Honda Pop 100.

Com um preço sugerido de R$ 3.990,00 tornou-se uma forma mais acessível de se obter um meio de transporte, sendo que com este valor não será preciso se preocupar com parcelas longas.

Os benefícios que esta motocicleta traz são perceptíveis em curto prazo, pois uma autonomia de 40 Km/l, em um tanque de 4 litros é de grande ajuda para o bolso. Sua aparência fica por conta de possuir um visual pouco comum ao que estamos acostumados, mas ela compensa na pilotagem, sendo que não é muito difícil de pilotar. Sua pouca distancia em relação ao solo, com apenas 74,9 cm, torna fácil o apoio com os pés mesmo em cima da moto.

Seu motor de 97,1 cm³, com câmbio de quatro marchas que tem a seguinte sequência, subidas para baixo e reduzidas para cima, sendo que o neutro não fica entre primeira e a segunda marcha, o que para quem esta começando a pilotar é uma boa opção.

Está é mais uma saída da Honda para abranger mais ainda o mercado que já possui, e uma ótima alternativa para nós. Fica a impressão que uma moto boa, competente e de custo baixo esta mais ao alcance do que se imagina. A seguir algumas imagens para você conferir a Honda Pop 100:

 

 

Posts Relacionados:

  1. Dafra Super 100
  2. Honda CG 150 Fan
  3. Honda Biz 2010
  4. Honda CB 1000
  5. Honda VFR 1200F

2 Comentários to “Honda Pop 100”

  • Scyllas Batista de Sena:

    A pop 100 é realmente uma moto de muita utilidade, para quem procura um transporte rápido e barato ,ou seja baixo cunsumo e eficiente ,que cabe no bolso de qualquer pessoa.A unica melhoria que deveria ser feita acho queadaptar uma partida elétrica.

  • almir:

    A honda deveria fabricar a pop com 125 cilindradas,ligaleve freio a disco e painel digital,e finalizar colocando as laterais trazeiras,alterara sinaleira e fazer no modelo da da biz 125e fecha com chave de ouro com um alarme de chip

Deixe seu Comentário!

Busca no Site
Categorias
Publicidade