Honda VFR800

A renomada Honda VFR800, ou “Interceptor”, assim apelidada nos países da Europa, é daquelas motos que na estrada não deixa dúvidas sobre sua capacidade, satisfaz aqueles que apreciam a adrenalina quando atingem velocidades altas.

Quem já teve uma sabe muito bem que o motor V4 tem uma ótima resposta chegando a gerar uma velocidade final de 265 km/h, com uma potência de 110 cv, refrigerado a líquido e o motor de 4 cilindros tem um ronco característico, que por onde passa atrai a atenção de todos com os dois escapamentos, também é alimentada por injeção eletrônica e câmbio de 6 marchas.

Seu painel de instrumentos é bem completo, com marcador de giros analógico no centro, dois mostradores digitais que dão uma boa aparência, associado ao belo design e acabamento. A parte estética deixa uma ótima impressão, complementando ao ótimo posicionamento que se consegue, pois as penas e braços ficam muito bem posicionados.

A Honda ainda tem comercializado a VRF 800, produzida dede 1998, que também lançou a sua sucessora, VRF 1200F. Se você ainda não conhece essa máquina, confira as belas imagens da VRF 800:

2 Comentários em Honda VFR800

Pag 1 de 11
Pag 1 de 11

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *