Honda XRE 300

A XRE 300 é uma das mais recentes da Honda, uma moto adequada para quem precisa de uma on/off Road. Modelo único que veio para ocupar a posição de outras duas motos que até hoje são preferidas pelos amantes do seguimento, estamos nos referindo a XR Tornado 250 e NX4 Falcon, duas excelentes motos que a Honda tirou da sua produção.

Para que pudesse cair no gosto de todos, uma junção foi feita entre os dois modelos que a antecedeu, mas diferenciando o belo visual que a torna única. As necessidades para quem a adquirir será bem suprida, pois se precisar encarar uma estrada de terra, nada muito radical, ela está prontamente equipada para isso, além do visual Touring que traz a robustez e grandeza que eram nítidos na Falcon.

Pode-se dizer que com a chegada da XRE 300, a categoria das motos Trail foi moldada para motos de baixas cilindradas aqui no país. Ela se sai como uma ótima aventureira, suas características pelo menos dizem isso, com banco largo, as proteções aerodinâmicas e nas suas suspensões longas que completam a aparência. O acabamento foi muito bem elaborado, no para-lama dianteiro um desenho que é muito chamativo e que se aproxima ao tanque, além de outro menor posicionado juntamente a roda.

Para reger a XRE 300, ela foi equipada com um motor de 291 cc, que é refrigerado a ar e transmissão de 5 marchas. No tanque há espaço de 12,4 litros e reserva de 2,3 litros, garantindo assim a autonomia suficiente para uma boa trilha.

Mas para ficar bem claro, a XRE não foi desenvolvida para andar somente em trilhas, principalmente as mais pesadas e radicais, apesar da força suficiente que possui, um tanto diferente da Tornado que atendia bem a esse quesito off Road.

Se por acaso você se interessou pelas qualidades da Honda XRE 300, os preços sugeridos são de R$ 12.890,00 para a versão padrão e R$ 15.390,00 com freios ABS. Para aumentar a vontade de cair na estrada, a seguir algumas imagens selecionadas para vocês conferirem:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *