Motos Antigas Honda

Entre as montadoras, a Honda sempre se destacou por idealizar motocicletas de altíssima qualidade, bastante estilo, beleza e utilidade sem igual. E como esses adjetivos são comuns à empresa japonesa, podemos afirmar que até mesmo os modelos antigos da Honda são completos e sem igual. E nesse artigo falarei um pouco sobre alguns dos modelos antigos de motos mais marcantes e interessantes da Honda.

Assim como todas as outras montadoras de renome internacional, a Honda, nos primórdios de seu trabalho, idealizava e construía apenas modelos casuais de motocicletas, bem diferente da atualidade, onde os modelos esportivos, poderosos e com inúmeras inovações são os que mais chamam a atenção na linha de modelos da empresa.

A Honda CB400 é um exemplo clássico de moto revolucionária para a época na qual foi lançada, o começo dos anos 80. Um belíssimo modelo nacional, a CB400 está entre as motos antigas Honda que mais foram comercializadas em toda a história em terras brasileiras.

honda cb400

Há também aqueles modelos de motos que, mesmo nos anos 80, já despontavam como promissores e já mostravam design e desempenho típicos de motos atuais e a Honda Bros 400 é um exemplo dessa ideologia. Com um design poderoso para o final dos anos 80 e com um belíssimo desempenho, a Bros 400 é um típico exemplo de como a Honda sempre pensou no futuro.

honda bros 400

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas imagens que retirei da Internet e que mostram exemplos variados de Motos Antigas Honda:

Importante: todas as imagens que estão nesse artigo são apenas para referência visual e para deixar o post mais dinâmico e prático. Não possuo, vendo ou revendo quaisquer dos itens, acessórios ou serviços aqui mostrados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>