Husaberg TE 125

Procurando um modelo de moto off-road que preserve o estilo antigo e que também possua alguns aspectos modernos? A escolha correta para você, então, é a Husaberg TE 125. Esse modelo da montadora sueca Husaberg não possui injeção eletrônica e nem partida ou bomba elétrica, portanto você deverá dar a partida e realizar todo os detalhes que geralmente seriam feitos eletronicamente “na mão”, o que não é algo ruim para os amantes de motocicletas antigas. Apesar desses detalhes, a Husaberg TE 125 não é uma moto fraca e possui variadas peças e acessórios de produtores famosos e que adicionam bastante comodidade e praticidade ao modelo em questão.

Com 125 cilindradas de potência e transmissão com 6 marchas, a TE 125 é uma motocicleta feita para foras de estrada, feita pela empresa sueca Husaberg, especializada em modelos com estilo antigo como é o caso da TE 125. O design é típico de uma off-road e isso pode acabar limitando os possíveis compradores do modelo. Importada da Áustria, a Husaberg TE 125 custa 28 mil reais e isso é quase o dobro do preço na Europa, porém deve-se levar em conta que há taxações para a entrada da mesma no Brasil.

Para ilustrar tudo isso um pouco melhor, confira algumas fotos que retiramos da Internet e que mostram variadas fotos da Husaberg TE 125: 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *